Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio confirma meio-campo inédito para enfrentar Atlético-GO

Victor falha feio, André Lima perde “gol duplo” e Mário dá susto em treino no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O Grêmio irá enfrentar o Atlético-GO, domingo, no Olímpico com um meio-campo inédito. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Celso Roth confirmou a escalação testada no dia anterior: Vilson e Willian Magrão serão titulares na partida que pode classificar a equipe gaúcha à Copa Sul-Americana.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A atividade tática, realizada no campo principal, foi movimentada. Três lances chamaram a atenção. Mário sentiu o tornozelo direito em dividida com Diego Clementino, mas não passou do susto. André Lima perde gol cara-a-cara com Marcelo Grohe duas vezes. E Victor falhou feio em chute cruzado que originou gol dos reservas.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Tudo isto com a seguinte escalação: Victor; Mário, Saimon, Rafael Marques e Julio Cesar; Vilson, Willian Magrão, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima. Fernando, suspenso, e Fábio Rochemback e Gilberto Silva, machucados, são os desfalques.

Em 11º lugar, com 47 pontos, o Grêmio precisa de um empate nas duas últimas rodadas para garantir a classificação. Além do Atlético-GO, o time de Roth tem o Gre-Nal na última rodada.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011vilsonwillian magrão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG