Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio confirma acerto com Ronaldinho

Paulo Odone aguarda agora liberação do Milan a ser conseguida pelo empresário e irmão do jogador, Assis

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O presidente Paulo Odone confirmou nesta quarta-feira, em entrevista por telefone ao iG, ter acertado salário, tempo de contrato e premiações para contratar o meia Ronaldinho, 30 anos. Agora, para o jogador retornar ao Olímpico após quase dez anos, falta a liberação do Milan.

“Chegamos a um consenso. Entre Grêmio e Ronaldinho não há mais o que discutir. Falta o clube lá liberar”, disse o dirigente.

Pelo acordo verbal entre o presidente e o empresário e irmão do atleta Roberto de Assis Moreira, caberá a Ronaldinho conseguir a rescisão de contrato com o clube italiano. Assis, aliás, viajará a Milão para tratar do assunto. A expectativa é que a assinatura de contrato e o anúncio da contratação sejam feitos antes do Natal ou até a virada do ano.

O empresário não foi localizado pela reportagem. O seu celular está desligado. Especula-se que ele já tenha iniciado a viagem à Europa.

Odone não revelou os valores do acerto. O Grêmio deseja um contrato de quatro anos e cogita pagar R$ 300 mil de salário. O restante do montante, que chegaria a R$ 1,2 milhão por mês, seria bancado com cotas de patrocínios.
 

Leia tudo sobre: RonaldinhoGrêmioMilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG