Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio chega ao Olímpico com Victor confirmado como titular

Renato Gaúcho trouxe a filha Carolina para acompanhar a final do Gauchão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Alguns torcedores chegaram a fazer churrasco no entorno do Olímpico. Outros enfrentaram a chuva que caiu no começo da tarde em Porto Alegre. E, por fim, a delegação chegou ao estádio. O Grêmio está pronto para o Gre-Nal, das 16h deste domingo, que decidirá o Gauchão.

O deslocamento do ônibus do clube desde o hotel ao estádio foi tranquilo. No desembarque, na porta do vestiário, uma cena chamou a atenção. O técnico Renato Gaúcho apareceu de mãos dadas com a filha Carolina, 17 anos, que veio do Rio de Janeiro para acompanhar o clássico.

Fora da partida pois está se recuperando de lesão no joelho direito, o centroavante André Lima foi o único que deu entrevista. Disse não concordar com a reclamação colorada, na qual o Grêmio estaria fazendo clima de "já ganhou":

"Não tem nada disso. Estamos concentrados para sermos campeões".

A escalação foi confirmada pelo técnico Renato Gaúcho. Victor será o goleiro. O time: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Gilson; Rockemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Junior Viçosa. O Grêmio tem a vantagem de ter vencido no Beira-Rio por 3 a 2. Pode perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que será campeão.

Leia tudo sobre: grêmiointernacionalcampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG