Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio busca times e cogita Mazembe para inaugurar Arena

Conselheiros querem convidar equipe africana que venceu Inter no Mundial 2010

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AP
Mazembe acabou com o sonho do bi do Inter
Faltando um ano para a inauguração da Arena, o Grêmio se organiza para fazer uma grande festa. Uma possibilidade em estudo pela direção é a realização de um torneio com outros três times. Um deles pode ser o Mazembe, clube africano que derrotou o Internacional no Mundial de Clubes de 2010.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A possibilidade, na verdade, é uma pressão que conselheiros fazem à direção. Presidente da Grêmio Empreendimentos, empresa que gere a obra do novo estádio, Eduardo Antonini, nega ter feito contatos com o time da República Democrática do Congo. Ele admite buscar clubes e não descarta convidar “qualquer um do mundo”:

“Não existe nada de oficial nisso. Não falamos com ninguém. Acho estranho surgir esse assunto na véspera de um Gre-Nal. Hoje pode ser o Barcelona ou Mazembe, qualquer um do mundo. Pode pois não falamos com ninguém”.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A Arena, construída no bairro Humaitá, em Porto Alegre, deve ser inaugurada em 28 de novembro de 2012. O Mazembe passou a ser admirado pela torcida do Grêmio após vencer o Inter na semifinal do Mundial de 2010 por 2 a 0. Na época, o time vermelho era comandado por Celso Roth, atual treinador do Grêmio.

Inter está melhor no Torcida Virtual. Grêmio vai reagir?

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011internacionalmazembeantonini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG