Jogadores e comissão técnica vestiram camiseta para dar apoio ao treinador, que sofreu um AVC

Uma atitude do elenco e do treinador do Grêmio Barueri emocionou aos torcedores presentes na Arena Barueri nesta terça-feira, quando a equipe da grande São Paulo venceu o Goiás por 2 a 0.

Os jogadores entraram em campo com uma camiseta branca sobre o uniforme de jogo e os dizeres: "Ricardo, estamos todos orando por você. Deus está no controle", em referência a Ricardo Gomes, técnico do Vasco , que sofreu um AVC hemorrágico durante o clássico contra o Flamengo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A, e está hospitalizado em estado grave.

Estevam Soares, jogadores e comissão técnica do Barueri homenageram o Ricardo Gomes, do Vasco
Futura Press
Estevam Soares, jogadores e comissão técnica do Barueri homenageram o Ricardo Gomes, do Vasco

Dentro de campo, o Grêmio Barueri correspondeu às expectativas do torcedor e saiu com a vitória, aumentando para seis o número de partidas sem perder na Série B.

O técnico Estevam Soares também está invicto no comando do time de Barueri, mas o atacante Val Baiano, que esteve em campo nesta terça, também dá crédito a Sérgio Soares, antecessor de Estevam, além de homenagear o vascaíno.

"Essa vitória é para o Estevam, que hoje está com a gente, para o Sérgio Soares, que nos ajudou muito, montou esse grupo maravilhoso que hoje está em boa fase, cumprindo os objetivos, e também para o Ricardo Gomes, que é um homem de Deus e vai se recuperar rápido", disse o camisa nove.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.