Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio Barueri demite Sérgio Soares e contrata Estevam Soares

Técnico será apresentado nesta terça e tentará tirar o time da parte de baixo da tabela da Série B

AE |

selo

O Barueri anunciou, nesta segunda-feira, a demissão de Sérgio Soares e a contratação do técnico Estevam Soares para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo treinador assinou contrato até o final do ano e será apresentado oficialmente nesta terça.

"Estou muito feliz por voltar ao Barueri. Conheço o clube, as pessoas e o elenco, e as expectativas são as melhores possíveis. Acredito que o grupo é forte e que iremos brigar por posições melhores na tabela de classificação", afirmou.

O último trabalho de Estevam Soares aconteceu no Paulistão, quando acabou rebaixado com o São Bernardo. Esta será a terceira passagem do treinador pelo Barueri, onde trabalhou em 2008 e 2009.

Em seu retorno, o novo comandante terá a missão de recuperar o time e deixar a parte inferior da tabela. Após 14 rodadas, o Barueri ocupa a 14ª colocação, com 17 pontos, um a mais que Guarani e Bragantino, primeiros clubes na zona de rebaixamento. O time volta a campo na próxima sexta-feira, quando terá um complicado duelo contra o Paraná, em Curitiba.

Leia tudo sobre: série b 2011barueriprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG