Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio Barueri bate ASA-AL em casa e deixa zona do rebaixamento

Marcelinho fez um gol logo no começo do jogo e então o time paulista conseguiu administrar a vitória

Gazeta |

O Grêmio Barueri conseguiu deixar a zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, ao derrotar em casa o ASA-AL por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Marcelinho, aos dez minutos de jogo.

Com o resultado, a equipe de Barueri soma sete pontos em seis partidas disputadas e se afasta do grupo de descenso. Já o ASA-AL segue com apenas quatro pontos, ocupando a 19ª colocação da tabela.

O Barueri volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta às 21h (de Brasília) o Boa-MG, fora de casa. Já o ASA-AL Atua novamente pela competição apenas no próximo sábado, 25 de junho. A equipe recebe no estádio Coaracy Fonseca o Vila Nova-GO, que ocupa posição intermediária na tabela.

O jogo
A equipe da casa começou a partida pressionando e logo abriu o placar. Aos dez minutos, Marcelinho recebeu na intermediária, arrancou deixando para trás quatro marcadores e aproveitou a saída de Tutti para bater para o gol.

Com dificuldades para chegar com perigo ao gol de Juninho, o ASA tentou diminuir com chutes de longa distância, como aos 19 minutos, quando Fabinho disparou de fora da área e assustou o goleiro adversário.

Na segunda etapa, o Grêmio Barueri seguiu insistindo em jogadas de velocidade para aumentar sua vantagem no marcador. Aos 11 minutos, Pedrão ajeitou de letra para Zé Carlos, que descolou o cruzamento, mas Tutti apareceu para cortar. Na jogada seguinte, o lateral bateu da entrada da área e levou perigo.

O ASA-AL quase empatou, aos 15 minutos. Vitinha recebeu em velocidade e chutou na saída de Juninho, mas o goleiro fez a defesa. No rebote, Fernando Sá foi travado pela zaga. Aos 28, foi a vez de Alexsandro desviar cruzamento vindo da direita com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Após os sustos, a equipe da casa conseguiu organizar sua defesa novamente e manteve longe o perigo, garantindo a vitória e a saída da zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: asa-alsérie b 2011prudentebarueri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG