Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio aposta em reunião para vencer concorrência por Kleber

Empresário tem encontro marcado com a direção do Palmeiras na tarde desta quinta-feira

iG Porto Alegre |

AE
Kleber se desentendeu com Felipão e não deve atuar mais pelo Palmeiras
O Grêmio encara esta quinta-feira como um dia decisivo para contratar Kleber. Marcada para as 18h, em São Paulo, uma reunião entre o representante do clube gaúcho, o empresário do jogador e a direção do Palmeiras deve definir o futuro do atacante.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Será a primeira vez que Jorge Machado, empresário autorizado pelo Grêmio, irá formalizar a proposta à direção do Palmeiras. Antes, os contatos estavam restritos ao agente do atleta, Giuseppe Diouguardi.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

“O documento será oficializado, mostrado e discutido com o Palmeiras. Vamos aguardar a resposta, uma comunicação. Sabemos que é uma negociação difícil, complicada, há muitos interessados", disse Jorge Machado à Rádio Gaúcha.

Por 50% dos direitos econômicos de Kleber, o Grêmio irá oferecer uma quantia não revelada . O diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, disse apenas que é inferior ao pedido pelo clube paulista: 4,5 milhões de euros (R$ 11 milhões) . Não está descartado incluir um jogador no negócio.

O Grêmio também espera "ajuda" do Cruzeiro, dono dos 50% restantes de Kleber. O argumento beira o óbvio, porém, é considerado importante pelos gaúchos: é melhor ver o jogador em atividade, com possibilidade de nova venda, do que afastado no Palmeiras.

Kleber ganhou dez dias de folga após discutir com o técnico Luiz Felipe Scolari. Deve se reapresentar no Palestra Itália na próxima sexta-feira. Flameng, Corinthians e Vasco também têm interesse no jogador.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011kleberpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG