Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio aposta em observações de auxiliar para conhecer River

Roger Machado elaborou relatório e passará informações a jogadores nesta terça-feira

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Futura Press
Roger irá orientar jogadores sobre pontos fortes e fracos do River
Rival da estreia na Copa do Brasil, o River Plate-SE é desconhecido da maioria dos profissionais do Grêmio . Foi por isso que o auxiliar técnico Roger Machado passou a semana passada toda em Carmópolis observando o adversário da partida desta quarta-feira, às 22h, na primeira fase da competição nacional. O relatório será apresentado a Vanderlei Luxemburgo e aos jogadores nesta terça-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A delegação do Grêmio está no Sergipe desde a madrugada desta terça. Há um treino previsto para esta tarde. Os atletas estão “ansiosos” pelas orientações.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“O Roger vai nos passar tudo. Temos que buscar a vitória independente de qualquer coisa, mas não podemos mudar nosso estilo de jogo. Temos que impor nosso ritmo, independente das características deles", analisou o lateral-direito Gabriel.

Se vencer por dois gols de diferença, o Grêmio elimina a necessidade do jogo de volta, dia 21, no Olímpico. O River se classificou recentemente para a semifinal do Estadual e trocou de técnico. Agora, Luiz Carlos Cruz comanda a equipe.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocopa do brasil 2012river

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG