Mobilização para vencer e evitar classificação do Inter à Libertadores começa na terça-feira

Celso Roth alterou programação do Grêmio para o clássico
AE
Celso Roth alterou programação do Grêmio para o clássico
O Gre-Nal do próximo domingo, às 17h, no Beira-Rio, fará o Grêmio mudar de comportamento na reta final do Brasileirão. A partir desta terça-feira, os treinos em dois turnos estão de volta e as folgas, cortadas. Tudo para apagar a má imagem das últimas partidas e, claro, prejudicar o Internacional na disputa por vaga à Libertadores.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A última fez em que Celso Roth comandou trabalhos de manhã e à tarde foi na semana de preparação ao duelo com o Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho. Na terça-feira, dia 25, os jogadores passaram o dia no Olímpico. Desde então, os 29 dias seguintes, período sem chances de título ou Libertadores, foi em “clima de férias” . Trabalhos em apenas um turno e com seis folgas – 20,6% do tempo dedicado ao descanso.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Neste período, os resultados foram ruins. São cinco jogos com três derrotas e dois empates : dois pontos em 15 disputados, ou seja, 13,3% de aproveitamento. Um novembro que pode até interferir na permanência de Celso Roth, que tem a saída pedida por parte da torcida.

Então, o treino das 9h desta terça-feira, começará um novo comportamento. Há trabalhos ainda nas tardes de quarta, quinta e sexta e na manhã de sábado. A concentração começa na noite de sexta.

O Grêmio já está classificado para a Copa Sul-Americana de 2012.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.