Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grande festa aguarda Ronaldinho Gaúcho

Com estreia marcada para quarta, craque diz que nunca viu torcida como a do Flamengo em sua carreira

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Desde sua apresentação aos torcedores do Flamengo, dia 13 de janeiro, na Gávea, Ronaldinho Gaúcho não cansa de repetir como a torcida tem o surpreendido. Quarta-feira, mais uma vez, a expectativa é de novidades na arquibancada, com festa promovida pelo departamento de marketing e músicas e bandeiras em homenagem ao craque.

Na rua, Ronaldinho tem recebido o carinho dos torcedores até de outros clubes. Ele já foi a dois jogos do Flamengo no Campeonato Carioca, contra Volta Redonda e Vasco, mas ainda não conheceu o estádio lotado. Desta vez, com os ingressos esgotados, vai viver o clima da "nação" rubro-negra.

"A torcida do Flamengo é diferente de tudo o que já tinha visto na minha carreira e tudo isso me motiva ainda mais. Não vai dar para fazer tudo nesse jogo, mas quero ficar todos esses anos aqui para poder retribuir esse carinho", disse Ronaldinho Gaúcho.

Vipcomm
Ronaldinho se movimenta em treino do Flamengo


Ao contrário de outros jogadores, Ronaldinho prefere não fazer promessas para a sua estreia. Ele espera apenas sair de campo com a vitória, que praticamente garantiria a classificação para a semifinal da Taça Guanabara.

"Nunca prometo gol, tenho uma vontade enorme de fazer gol, grandes jogadas e boas assistências. Minha preocupação maior é fazer com que os atacantes façam gols. Enquanto estiver em campo, vou me empenhar o máximo", comentou Ronaldinho Gaúcho.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG