Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gramado encharcado muda escalação do Palmeiras nesta quarta-feira

Forte chuva que atingiu cidade em Minas Gerais pode atrasar partida do time paulista contra o Uberaba

iG São Paulo |

A forte chuva que atingiu parte do Estado de Minas Gerais chegou perto de adiar o início de jogo entre Palmeiras e Uberaba nesta quarta-feira pela 2ª fase da Copa do Brasil. O gramado ficou completamente encharcado e poças fazem a bola não rolar perfeitamente. Até por isso, Felipão mudou a escalação de seu time.

Os titulares serão: Deola, Márcio Araújo, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Chico, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia; Kleber e Luan.

Cicinho, Gabriel Silva e Adriano foram para o banco de reservas. Chico ganha a sua primeira chance no lugar que era de Márcio Araújo, que parou na lateral-direita.

Segundo o Lancenet! o diretor de futebol do Uberaba, Ernani Nogueira, o Palmeiras chegou a pedir para que o jogo não aconteça. Apesar disso, em entrevista às rádios presentes no estádio, o árbitro da partida, Pablo dos Santos Alves, disse que o jogo poderia acontecer normalmente.

Até mesmo uma lona de publicidade foi colocada dentro do gramado para tentar proteger o meio-campo, evitando que a água deixe o campo impraticável.

Leia tudo sobre: palmeirasuberabacopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG