Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gramado do estádio da Ressacada passa por reformas

Avaí só voltará a atuar em casa pelo Campeonato Brasileiro no dia 21 de julho, quando recebe o Internacional pela 11ª rodada

Gazeta |

O Avaí iniciou na manhã desta quinta-feira uma reforma no gramado do estádio da Ressacada. Os trabalhos de corte, remoção da palha, adição de adubo e colocação de areia servirão para deixar o local mais resistente ao frio do inverno brasileiro, como explicou o funcionário Adenir Pedro da Silva ao site da equipe.

Entre para a Torcida Virtual do Avaí e convide seus amigos

"Iniciamos hoje o corte baixo da grama. Em seguida vamos retirar toda a palha, deixando a grama limpa para receber o adubo e as sementes de inverno. O próximo passo será preservar o gramado durante duas semanas, para ai sim fazer o primeiro corte", declarou Adenir.

A Ressacada foi palco na noite desta quarta-feira do empate por 2 a 2 entre Avaí e Bahia. Agora, o clube catarinense só voltará a atuar em casa pelo Campeonato Brasileiro no dia 21 de julho, quando recebe o Internacional pela 11ª rodada. Antes disso, a equipe visitará o Atlético-PR (no dia 9) e o Atlético-GO (no dia 16).

Leia tudo sobre: genetavaígramadoressacada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG