Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grafite desmente interesse do Vasco e diz que fica na Europa

Ainda tenho contrato com o Wolfsburg e pretendo ficar de três a quatro anos na Europa, disse o atacante brasileiro

iG São Paulo |

O atacante Grafite, do Wolfsburg, e que representou a seleção brasileira na última Copa do Mundo, na África do Sul, tem sido especulado como possível reforço do Vasco para temporada de 2011, mas, segundo o próprio jogador, a tendência é que ele permaneça na Europa.

"Agradeço e fico lisonjeado com o interesse de um grande clube como o Vasco no meu futebol. Mas ainda tenho contrato com o Wolfsburg e pretendo ficar de três a quatro anos na Europa. Hoje a minha intenção não é voltar ao Brasil, falou o atacante.

Grafite avaliou que seu trabalho continuará sendo o mesmo, independente de possíveis propostas em seu futebol. "Sou muito feliz na Alemanha e como jogador do Wolfsburg. Acho que ainda tenho muito a fazer pelo time. E, mesmo tendo sido campeão nacional já, sempre têm um gosto de quero mais, portanto, enquanto tiver essa vontade e gana de vencer aqui, não pretendo sair tão cedo, disse o brasileiro.

Campeão em 2009, o Wolfsburg é o atual 13º colocado da Bundesliga com 17 pontos e encara neste sábado o Kaiserslautern, fora de casa, em jogo válido pela 16ª rodada da competição.

Leia tudo sobre: alemanhafutebol internacionalvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG