Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Governador faz lobby por Goiânia em 2014

Governador de Goiás ouviu de Ricardo Teixeira que seu estado terá um jogo da seleção brasileira em 2011

Gazeta |

Marconi Perillo, governador eleito de Goiás, fez uma visita ao presidente Ricardo Teixeira na sede da CBF, nesta quarta-feira. No encontro, ele mostrou-se disposto a levar jogos da Copa 2014 para o estado, caso haja algum problema com uma das 12 cidades escolhidas.

"Goiás está buscando recuperar o tempo perdido", disse o político, que busca colocar o estado na condição de substituto natural em caso de troca de alguma sede. As cidades escolhidas pelo Comitê Organizados Local são Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

André Pitta, presidente da Federação Goiana de Futebol, também esteve presente. Com eles, estava a presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, Raquel Teixeira.

Na visão dos goianos, o encontro foi produtivo. Além de ter se colocado à disposição para o que for preciso, visando o Mundial no Brasil, Perillo ouviu de Ricardo Teixeira que Goiás vai receber um jogo da seleção brasileira em 2011.

Leia tudo sobre: GoiâniaCopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG