A arena receberá a abertura da Copa das Confederações em 2013 e sete partidas na Copa do Mundo

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, afirmou que 50% das obras da arena de Brasília estão concluídas. O estádio receberá sete jogos na Copa do Mundo de 2014 e a abertura da Copa das Confederações, em 2013.Queiroz acompanhou a visita do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, ao antigo Mané Garrincha, nesta sexta-feira.

Veja a tabela da Copa de 2014

A agenda de Aldo Rebelo na capital federal faz parte de uma série de visitas às cidades-sede da Copa do ministro. Na próxima segunda-feira, ele cumpre agenda em São Paulo, onde conhecerá a Arena de Itaquera. Na quarta-feira, vai a Cuiabá acompanhar as obras da Arena Pantanal.

Brasília receberá a abertura da Copa das Confederações, evento teste para o Mundial, e no ano seguinte será anfitriã para a seleção brasileira no jogo decisivo da fase de grupos, em 23 de junho de 2014.

A capital federal sediará sete partidas do Mundial, incluindo um confronto das oitavas de final e um das quartas de final. A partida que decidirá o terceiro e o quarto lugares também ocorre no Estádio Nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.