Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gomes minimiza empate no clássico: “Vocês viram o banco do Flu?"

Treinador vascaíno destacou problemas na escalação antes do jogo e elogiou elenco do adversário

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullO técnico Ricardo Gomes não deixou o campo insatisfeito após o empate de 1 a 1 no clássico entre Vasco e Fluminense . Com cada time sendo melhor em uma etapa do jogo, o treinador avaliou o resultado como justo e lembrou que teve problemas para escalar a equipe. Felipe e Anderson Martins foram desfalques de última hora por lesão.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Acho que o Vasco foi melhor no primeiro tempo e o Fluminense no segundo. Eles começaram a levar vantagem no jogo aéreo, porque tem dois homens de área e foram criando jogadas de lado de campo. Foi um resultado lógico, normal. Não posso achar ruim. Nem vou falar do time titular do Fluminense , mas olha o banco de reservas deles. Vou achar ruim o resultado? Não vou não”, declarou o treinador do Vasco.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

A primeira substituição do Vasco aconteceu logo aos sete minutos. O lateral-esquerdo Julinho sentiu uma lesão e precisou ser substituído por Eduardo Costa, passando Jumar para o lado do campo. O treinador também considera que a mudança prematura dificultou o time no segundo tempo.



“Ontem tivemos um desfalque, hoje pela manhã mais um e o Julinho no começo do jogo. O Eduardo entrou bem, mas depois ficamos somente com duas trocas, queimamos a primeira muito cedo. No segundo tempo precisava fazer mais uma e não tinha. Além da vantagem, nosso time estava desgastado e eles tiveram esse domínio no segundo tempo”, disse Ricardo Gomes.

Com o empate, o Vasco continua na quarta colocação, com 34 pontos. Apesar disso, o time diminuiu a vantagem para o Corinthians, que tem 37. Na próxima rodada, o time de São Januário enfrenta o Flamengo, no clássico do próximo domingo, no Engenhão, às 16h. Antes, na quinta-feira, a equipe entra em campo contra o Palmeiras, pela partida de volta da Copa Sul-Americana.

Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG