Técnico é rigoroso, diz que pontuação no Brasileiro não é suficiente, mas destaca últimos resultados
Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real
Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos
Em contrapartida, o Vasco está em franca evolução. A diferença de apenas quatro pontos para o time de Tite dá a exata noção de que o cruzmaltino entrou na briga. Em 17 rodadas, foram dez vitórias, três empates e quatro derrotas. Vale lembrar que as primeiras partidas foram disputadas com uma equipe mista por conta das finais da Copa do Brasil.
Assim, se o Vasco virar o primeiro turno (restam os jogos contra a dupla Fla-Flu) acima da quarta posição (ao seu lado ainda tem o São Paulo ), haverá estímulo extra para brigar pelo título.
“O importante é liderar o campeonato e quanto mais cedo melhor. A diferença já foi de 11, hoje é de quatro pontos, e vamos tentar segurar nessa diferença. Se isso acontecer, com vitórias nossas e tropeços dos adversários, temos chances boas”, observou Gomes, completando:
“Temos que pensar na nossa campanha, não podemos ficar se preocupando com os jogos dos adversários. Nós vamos pensar no Fluminense, depois no Flamengo. Não estou muito preocupado em terminar o turno em primeiro, só quero terminar o campeonato na liderança. Isso, sim”.