Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gomes admite erro, mas diz que lance não mudou jogo contra o Real

Arqueiro brasileiro falhou em fácil chute do atacante Cristiano Ronaldo e selou a eliminação do Tottenham

EFE |

Getty Images
Cristiano Ronaldo chutou de longe e Gomes não segurou
O goleiro brasileiro Gomes, do Tottenham, reconheceu que falhou no gol do português Cristiano Ronaldo. O gol do atacante português garantiu a vitória do Real Madrid nesta quarta-feira, por 1 a 0, e a classificação do time espanhol às semifinais da Liga dos Campeões.

"Admito o erro, mas aquela bola não mudou a partida", admitiu o camisa 1 da equipe londrina, que tentou encaixar o chute de Cristiano e acabou vendo a bola escapar entre suas mãos.

Apesar da derrota pela diferença mínima no estádio White Hart Lane e por 5 a 0 na soma dos dois confrontos, Gomes considerou que a equipe inglesa teve uma boa atuação, e projetou uma volta à Liga na próxima temporada.

"A equipe teve um bom começo e jogou bem a maior parte do tempo. Agora é seguir trabalhando no Campeonato Inglês para poder voltar no ano que vem", declarou o ex-jogador do Cruzeiro.

Na atual temporada, o Tottenham voltou a disputar o principal torneio interclubes da Europa depois de 49 anos. No Inglês, a equipe está em quinto lugar, com 53 pontos, contra 56 do Manchester City, que hoje seria o último classificado para a Liga.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterratottenhamreal madridgomes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG