Para técnico do Vasco, times têm ambições na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro
Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real
“É bom para o futebol. O futebol precisa de grandes jogos. E nada melhor do que ter pela frente três confrontos seguidos. Teremos três partidas disputadíssimas, o Palmeiras vai querer ir bem na Sul-Americana e no Brasileiro para se aproximar dos líderes”, atestou Ricardo Gomes.
Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos
Gomes promete lutar pelo título internacional. Mas a prioridade no momento ainda é o Brasileiro. Para isso, ele vai poupar alguns titulares. Felipe e Eder Luis, por exemplo, ficam no banco de reservas. Alecsandro nem relacionado foi. O comandante quer o atacante se recuperando fisicamente. Juninho Pernambucano volta à equipe.
Dedé, com a seleção brasileira, dará lugar a Renato Silva. E no ataque Elton terá nova oportunidade. O Vasco entra em campo com Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho e Bernardo; Diego Souza e Elton. Gomes não quis mexer tanto na equipe. Quem entrar deve estar minimamente entrosado com os titulares.
“Vou mexer em quatro, cinco posição no máximo. Não adianta mudar muito, porque aí quem entrar não vai render, porque não conhece o time, os jogadores. Quem entrar já deve ter uma noção de como o time atua. O importante é dar ritmo aos que vão entrar”.