Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gols relâmpago marcam abertura da 10ª rodada do Espanhol

Espanyol e Real Sociedad venceram nas duas partidas realizadas neste sábado no campeonato do país ibérico

Gazeta Esportiva |

Os dois jogos que abriram a 10ª rodada do Campeonato Espanhol foram vencidos por 1 a 0, com gols marcados no começo da etapa inicial. O Espanyol balançou a rede diante do Málaga no segundo minuto, e o Real Sociedad marcou seu tento contra o Racing aos sete minutos.

O Espanyol fica em quarto, com 18 pontos, e o Málaga segue com 14, em sétimo; o Real Sociedad pula para 16 e assume o quinto lugar, e o Racing continua em 11º, com 13.

Na primeira partida do dia, disputada no Estádio Anoeta, na cidade de San Sebástian, o Real Sociedad chegou à vitória com gol de Joseba Llorente. O atacante recebeu uma bela enfiada de bola de Xabi Prieto, por trás da defesa, e tocou na saída do goleiro Toño Martínez.

Foi a quarta vitória da equipe nas últimas cinco partidas da competição, o que lhe garante ao menos dormir na zona de classificação para a próxima edição da Copa da Uefa.

Mais tarde, foi a vez de o Espanyol decidir rapidamente sua partida. Jogando em Barcelona, o time da casa mexeu no placar logo no segundo minuto de partida. Javi Márquez arrancou com a bola e chutou da intermediária, no ângulo esquerdo do goleiro Fransesc Arnau.

A rodada segue neste domingo, com mais oito jogos. Destaque para o confronto de Madri entre Atlético e o líder Real, no Santiago Bernabéu. Já o vice-líder Barcelona visita o Getafe.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG