Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gols nos minutos finais fazem o Atlético-MG continuar ameaçado

Viradas sofridas para Figueirense e Corinthians fazem com que time atleticano ainda possa ser rebaixado

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

null

Pela terceira vez seguida o Atlético-MG sofreu um gol depois dos 40 minutos do segundo tempo. Se contra o Coritiba o gol de Bill não causou nenhum dano, as derrotadas para Figueirense e Corinthians custam caro ao time de Cuca . Não fosse a duas viradas nos minutos finais, a equipe atleticana já estaria livre de qualquer risco de rebaixamento.

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

A chance de rebaixamento é pequena, mas as viradas sofridas para Figueirense e por último para o Corinthians não deixam o Atlético-MG totalmente tranquilo. O técnico Cuca lamenta bastante a desatenção da equipe nos minutos finais das três últimas partidas, mas vê a situação como um aprendizado para os jovens jogadores atleticanos.

Leia também: Adriano faz gol de “título” e Corinthians vence o Atlético-MG

“Tomou gols aos 42 lá (Florionópolis) e hoje (ontem), pior ainda, aos 44. A gente tem que ser mais maduro, e vamos ser. Às vezes, a gente aprende em cima da dor”, disse Cuca, citando que vários jogadores estiveram no Pacaembu pela primeira vez, como o volante Fillipe Soutto e o meia Bernard .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Sobre a partida contra o Corinthians, o goleiro Renan Ribeiro acredita que o Atlético-MG merecia um resultado melhor, já que o time se portou bem durante toda a partida. “A gente sabia da qualidade da equipe que estava enfrentando, fez 1 a 0 e tentou segurar o resultado, a gente merecia mais sorte, o Corinthians veio com tudo para cima da gente buscar o resultado e conseguiu a virada”, disse o camisa 30, que já pensa na partida contra o Botafogo .

“Agora tem de voltar a trabalhar e vencer o Botafogo para sair de vez desta situação ruim”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG