Enquete sobre a "superquarta" aponta que hat-trick do brasileiro impressionou mais que "mão cheia" de argentino

Ao menos para o internauta brasileiro, os três gols marcados por Neymar na quarta-feira contra o Internacional, pela Libertadores , foram mais importantes do que o feito obtido por Messi nas oitavas de final da Liga dos Campeões, em que marcou cinco gols na vitória por 7 a 1 sobre o Bayer Leverkusen , em Barcelona.

Leia também: Após novo show, Messi reforça debate sobre ser o melhor da história

A "superquarta do futebol" teve grandes momentos em todo o mundo. Para o internauta do iG , Neymar superou por pouco Messi. Ao menos neste dia... O santista teve 38,6% dos votos de uma enquete que apresentou outras cinco alternativas como sendo o grande momento do futebol na quarta-feira. Os gols de Messi foram escolhidos por 37,32% dos internautas.

E mais: Em vídeo, Neymar agradece torcida após dar show na Vila Belmiro

null

As outras quatro opções, somadas, tiveram menos de 25% dos votos. Os corintianos ajudaram a vitória sobre o Nacional a ficar em terceiro na enquete, com 10,56% dos votos. A grande partida feita pelo Fluminense contra o Boca Juniors na Bombonera foi votada por 9,56% dos internautas. Com bem menos prestígios ficaram as vitórias de São Paulo, Cruzeiro e Grêmio na Copa do Brasil e a classificação do surpreendente Apoel , do Chipre, para as quartas de final da Liga dos Campeões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.