Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gols de Maikon Leite pelo Santos animam dirigente palmeirense

Atacante tem um pré-contrato com o Palmeiras e é aguardo na equipe da capital a partir do mês de junho

Gazeta |

Na abertura do Campeonato Paulista, o Palmeiras teve um motivo para festejar. Se no Pacaembu o time decepcionou ao empatar com o Botafogo de Ribeirão Preto, seu futuro reforço fez bonito com a camisa do Santos. O atacante Maikon Leite marcou dois gols na vitória por 4 a 1 do time da Baixada contra o Linense fora de casa.

O atleta é aguardado no Palmeiras a partir do mês de junho. Mesmo com vínculo por mais cinco meses na Vila Belmiro, Maikon Leite assinou, de forma antecipada, um pré-contrato com a equipe da capital.

"Tanto que é um bom jogador que já fez dois gols na primeira rodada do Campeonato Paulista", exaltou o diretor de futebol Wlademir Pescarmona, sem esconder o sorriso no rosto.

Apesar do pré-contrato garantido, o Palmeiras entrou em contato com a direção santista para obter a liberação antecipada de Maikon Leite. Por enquanto, o Santos rechaça acatar o pedido do clube de Palestra Itália.

"O Santos ainda não quis se desfazer do Maikon Leite porque o Neymar está representando a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-americano", lastimou Pescarmona.

Contudo, um novo reforço para o ataque santista pode modificar o quadro e favorecer a ida de Maikon Leite ao Palmeiras em breve. O Peixe acerta os últimos detalhes para contratar Diogo, ex-Portuguesa e Flamengo.

Leia tudo sobre: palmeirasmaikon leitesantoscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG