Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Goleiro-artilheiro' do Sport tem lesão grave e fica 6 meses fora

Saulo anotou o gol da vitória da sua equipe contra o Vitória, na última rodada do estadual, mas machucou o joelho na sequência

Gazeta |

Instantes após marcar um gol de cabeça e decretar a vitória do Sport sobre o Vitória-PE, nesta segunda-feira, o goleiro Saulo sofreu uma lesão no joelho direito. O jogador passou por exames que constataram ruptura do ligamento cruzado anterior e ficará seis meses afastado.

Quando saiu para comemorar, o arqueiro pisou em um buraco e não suportou as dores. Ele acabou substituído pelo atacante Carlinhos Bala, que chamou atenção por ter apenas 1,65m. Aos 21 anos, Saulo fazia apenas seu sexto jogo pela equipe principal do Leão.

Antes de saber a gravidade da lesão, ele mostrava alegria ao comentar o gol que o transformou em astro por um dia. "Não entendi quando o Geninho pediu que eu fosse ao ataque. Ele insistiu, a torcida também pediu e eu fui. Subi e toquei de cabeça, para o chão, de olhos abertos".

Saulo será submetido a cirurgia e abrirá espaço para Gustavo nos próximos dois jogos: quinta-feira, contra o Central, e domingo, contra o Santa Cruz. O titular Magrão ainda se recupera de um estiramento no músculo adutor da coxa direita do titular.

Leia tudo sobre: SportSauloCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG