Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Zé Carlos elogia garra da equipe do Paraná Clube

Com 27 pontos conquistados em 16 partidas, o Paraná é terceiro colocado da Série B, nove pontos atrás da líder Portuguesa

Gazeta Esportiva |

Após um jejum de três partidas, o Paraná Clube conseguiu reencontrar as vitórias neste sábado , contra o ABC-RN , na Vila Capanema. O gol salvador saiu aos 40 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta arrematada de cabeça por Brinner.

O técnico da equipe Tricolor, Roberto Fonseca, declarou em tom irônico após a partida: "Foi na bola parada, que a gente quase não treina". O treinador é conhecido por exigir bastante nos treinamentos que os jogadores repitam atividades de bola parada, seja simulando faltas ou escanteios.

Sobre a importância do resultado para a equipe na competição nacional, o goleiro Zé Carlos não poupou palavras, nem elogios, à equipe paranista.

"Precisávamos muito desse resultado. O time foi valente e não desistiu em momento algum. Esse é o Paraná. Com sofrimento e superação, vamos segundo nossa caminhada rumo ao acesso", declarou o arqueiro.

Com 27 pontos conquistados em 16 partidas, o Paraná é terceiro colocado da Série B, nove pontos distante da líder Portuguesa . Na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília) a equipe retorna a campo contra o Guarani , no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: série B 2011paraná

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG