Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Tuti comemora retorno ao ASA-AL

Presente na conquista do vice-campeonato da série C pela equipe alagoana, jogador retorna para lutar por vaga na equipe titular

Gazeta Esportiva |

Reforço do ASA-AL para a temporada, o goleiro Tuti volta a defender a equipe alvinegra após passagem pelo clube entre 2009 e 2010. Para ele, seu retorno ao time alagoano mostra que o arqueiro deixou uma boa impressão no clube.

"Se eu retornei ao ASA é porque eu saí pela porta da frente, e se retornei, a necessidade é de ter outro goleiro, então venho com o pensamento de trabalhar. O que passou ficou na história do clube, para mim foi muito importante, mas agora não posso ficar acomodado com uma situação que conquistei há dois anos atrás", disse Tuti à Rádio Novo Nordeste, lembrando do vice-campeonato da Série C em 2009 conquistado pelo time quando ele estava no plantel.

Segundo o goleiro, sua saída do ASA para o Santa Cruz foi fruto do bom trabalho na equipe alagoana e significativa para sua carreira. "Os fatos que aconteceram, sair para uma grande equipe do Nordeste, o Santa Cruz, e em seguida o América-RN, foi fruto daquela conquista (o vice-campeonato da Série C), do trabalho realizado naquele momento", lembrou.

 

Leia tudo sobre: Campeonato alagoano 2011ASA-ALTutti

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG