Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Tiago não descarta saída do Vasco em 2011

Jogador viu seu espaço praticamente acabar com a afirmação de Fernando Prass na Série B do ano passado

Gazeta Esportiva |

Contratado em 2008 como um dos principais reforços do Vasco, o goleiro Tiago não teve o mesmo sucesso dos tempos de Portuguesa. Entre entradas e saídas do time titular, o jogador viu seu espaço praticamente acabar com a afirmação de Fernando Prass na Série B do ano passado. Com o contrato perto do fim, ele afirmou que pretende atuar mais e não descarta uma transferência.

"Tenho contrato com o Vasco até o primeiro dia de janeiro. Todos sabem que a vontade do goleiro é de jogar, estar atuando nas partidas, ser titular. A prioridade de renovação é do Vasco e já conversamos sobre isso duas vezes. Ainda sou novo, tenho 27 anos e quero jogar. Não quero ficar sendo um eterno reserva. O Rodrigo Caetano já falou com meu agente, mas ainda não tem nada certo sobre minha permanência ou saída do Vasco", disse.

Tiago vai ter uma oportunidade de começar uma partida nesta quarta-feira, quando o Vasco vai fazer um amistoso no Piauí, contra o Santos. O técnico PC Gusmão preferiu poupar os titulares e vai escalar uma equipe praticamente de reservas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG