Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Szczesny para por seis semanas

Arqueiro tinha se firmado como o titular da posição no time inglês, mas agora um novo jogador será procurado

Gazeta |

A sina do Arsenal em ter problemas com goleiros ainda não acabou. Depois de finalmente um arqueiro se firmar como titular no clube, o polonês Wojciech Szczesny, que vinha sendo titular, se contundiu e ficará fora por seis semanas. Por isto, o clube está buscando no mercado um goleiro para suprir a ausência.

Além de Szczesny, Vito Manonne (que está emprestado ao Hull City, mas poderia retornar) também se contundiu nesta semana ficará parado por um mês e meio e, por conta disto, o técnico Arsene Wenger só tem um goleiro profissional à disposição, que é Manuel Almunia.

"Precisamos de um goleiro experiente para ser reserva do Almunia, pois o Mannone está fora por seis semanas. Poderíamos chamá-lo de volta, mas ele não estaria disponível. O Szczesny está fora por seis semanas e o Fabianski até o fim da temporada. Definitivamente precisamos de um goleiro", afirmou Arsene Wenger.

Szczesny se machucou ao defender uma bola contra o Barcelona, nesta terça-feira. A bola bateu no dedo do arqueiro, que precisou sair do jogo e fica fora por, pelo menos, seis semanas.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraarsenalszczesny

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG