Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Renan fica mais perto de permanência no Internacional

Chegada de novo goleiro ao Valencia facilita a renovação do contrato de empréstimo com o clube gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Inter e o goleiro Renan seguem confiantes na permanência do goleiro em Porto Alegre. O empréstimo do Valencia termina em junho, mas existem boas possibilidades de que o vínculo seja renovado.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

O clube espanhol contratou recentemente o brasileiro Diego Alves, ex-Atlético-MG. A chegada do novo reforço facilita a liberação de Renan. Unai Emery, técnico do Valencia, não é o maior fã do goleiro do Inter.

“A permanência do treinador, chegada do Diego, são fatores que contribuem com o que quero. Sigo fazendo o que posso, mantendo contato lá e deixando claro meu sentimento de querer ficar. É momento de férias lá, as coisas ficam mais lentas, mas tenho certeza que no que depender de mim e da direção teremos um final que todos queremos”, comentou Renan.

2011 tem sido difícil para o camisa um. Apesar de ter retomado a titularidade dentro de campo, fora das quatro linhas ele enfrentou um drama pessoal. Zilá Soares, mãe do goleiro, morreu em março. Dois meses depois ele perdeu o pai, Alberto Soares. Os próprios jogadores do Inter pediram que os dirigentes renovem o vínculo.

“Os jogadores pediram pro clube fazer um esforço, acho que muito em conta do que passei no lado pessoal. Fico feliz pelo carinho e acho que é um dos grandes motivos para tirar força num momento desses. Me sinto bem aqui, pois as pessoas tentam me ajudar em todos os momentos”, comentou.

Leia tudo sobre: InternacionalRenanValencia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG