Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Rafael minimiza chegada de Aranha

"Meu objetivo é ser titular sempre", afirmou o jovem goleiro do Santos, titular no último Brasileiro

Gazeta |

A decisão do Santos em contratar Aranha para o gol não tira a confiança do jovem Rafael na temporada 2011. O arqueiro está convicto sobre a chance de permanecer como o titular da posição, apesar de concorrer com um atleta dez anos mais velho.

"Meu objetivo é ser titular sempre, não importa os goleiros que estão no clube. Eu tento fazer meu trabalho bem. Resta ao treinador colocar quem achar melhor", afirmou Rafael nesta quinta-feira, antes de atuar em um jogo beneficente no estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí (SP).

A posição oficial da diretoria santista é que Aranha chega para cobrir a lacuna da grave lesão de Felipe, que não estará à disposição principalmente para o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América. Portanto, o ex-goleiro de Atlético-MG e Ponte Preta não teria vaga garantida.

Ainda assim, Rafael sabe que a disputa com Aranha será dura. Aliás, ambos terão de mostrar serviço a um treinador (Adilson Batista) que inicia o trabalho agora na Vila Belmiro.

"Eu me preocupo com meu trabalho. Temos um novo treinador que, com certeza, vai fazer o que for justo. Quem tiver melhor vai jogar, vou continuar fazendo o meu trabalho para honrar a camisa do Santos do jeito que eu tenho feito", prometeu o atleta, de apenas 20 anos.

 

Leia tudo sobre: SantosRafaelAranha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG