Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Goleiro ou zagueiro, o importante é jogar", diz Casemiro

Volante foi destaque na vitória da estreia, sobre o Flu, e já pensa em desfalcar o time por conta do Mundial sub 20

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Casemiro em ação no treino desta quarta
Com um belo passe para o gol de Dagoberto , o primeiro do São Paulo no Brasileirão, o volante Casemiro foi um dos grandes nomes da equipe contra o Fluminense , no Rio de Janeiro. Campeão sul-americano sub 20 com a seleção brasileira, o atleta pode ser convocado para o Mundial da categoria e, assim, desfalcar o time paulista entre o final de julho e o final de agosto.

Em cima do muro, Casemiro disse que ainda nem pensou nisso e foca sua participação com a camisa do São Paulo. "É complicado. Tenho orgulho de jogar aqui, mas é o sonho de todo jogador representar seu país. Tem que esperar sair a convocação. Antes vamos pensar no Figueirense", avaliou.

O volante de 19 anos disse que a nova função dentro de campo fez com que tivesse um bom desempenho no duelo de domingo passado, quando foi o maestro no tento de Dagoberto. "Foi por causa dessa nova função de segundo volante, saindo mais para o jogo. Mas os méritos também são do Dagoberto, que fez um belo gol. O importante é jogar, seja de zagueiro ou goleiro. É importante saber que o Carpegiani pode contar com o meu futebol", contou Casemiro.

O jogador treinou como titular nesta quarta-feira , mais uma vez numa função mais avançada, com Wellington e Carlinhos Paraíba ficando mais na marcação. O São Paulo encara o Figueirense no próximo sábado, o Morumbi, às 21h.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Casemiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG