Tamanho do texto

Aos 40 anos, Brad Friedel chega ao Tottenham após rejeitar proposta do Liverpool para ser o segundo goleiro da equipe

O goleiro Brad Friedel , de 40 anos, não assinou com o Tottenham para ser reserva. O norte-americano avisou o brasileiro Gomes que vai chegar no clube para brigar pela posição de arqueiro titular. Ele rejeitou proposta do Arsenal .

"Se eu tivesse ido ao Liverpool eu seria número dois. Eu espero estar no time titular, mas isso depende de Harry Redknapp (técnico). Eu vou aparecer na pré-temporada o mais em forma possível e espero ser o número um", afirmou o norte-americano.

Friedel disse que teve uma proposta do Liverpool, mas para ser o segundo goleiro. Com a negativa, o clube está atrás do brasileiro Doni, da Roma. Ele também rejeitou uma proposta de renovação do Aston Villa.

A atual temporada do Tottenham teve quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e o quinto lugar no Campeonato Inglês, mas Friedel diz que pode chegar mais longe, principalmente na liga nacional, competição na qual já atuou 519 vezes por três clubes diferentes: Liverpool, Blackburn e Aston Villa. "Eu realmente acredito que o Tottenham pode ficar entre os quatro primeiros", comentou.