Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Neto é apresentado na Fiorentina

Ex-jogador do Atlético-PR, goleiro recebeu convocações para a seleção brasileira desde que Mano Menezes assumiu

Gazeta |

Presente nas últimas convocações da seleção brasileira, o goleiro Neto, ex-Atlético-PR, foi apresentado nesta segunda-feira no seu novo clube, a Fiorentina, da Itália. O atleta de 21 anos, que acertou contrato de cinco anos, recebeu a camisa 89 da equipe e prometeu se acostumar rapidamente com o futebol europeu.

"Estou muito feliz por ter vindo para Florença. Todos no clube me receberam muito bem e, além disso, a cidade é muito bonita e agradável. Tenho certeza que a adaptação aqui será muito rápida e tranqüila", afirmou o jogador.

Atualmente na 12ª colocação do Campeonato Italiano, a Fiorentina está longe da zona de classificação para as competições europeias da próxima temporada. Mesmo assim, Neto está otimista com o futuro da equipe.

"A Fiorentina é uma equipe muito tradicional na Itália, dona de títulos importantes no passado e vem tentando reconquistar o seu espaço. Nos últimos anos a equipe tem participado frequentemente da Liga dos Campeões e espero contribuir para que o time possa estar sempre no topo", declarou o goleiro, que demonstrou conhecimento sobre sua nova equipe.

Para Neto, a oportunidade na Itália será importante para ele continuar a figurar entre os selecionáveis de Mano Menezes.

"Me vejo pronto para agarrar essa oportunidade e me destacar aqui na Itália para continuar sendo lembrado nas convocações da seleção. Buscarei o meu espaço com muito trabalho e empenho", garantiu.

Leia tudo sobre: Atlético-PRfutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG