Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Muriel não vê prejuízo no Inter por saída de auxiliar

Time de Falcão promete superar a saída de Julinho Camargo e manter o bom desempenho no Brasileirão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A saída de Julinho Camargo, que foi anunciado como técnico do Grêmio, não deve prejudicar o Inter. É a opinião do goleiro Muriel. Embora elogie o trabalho do profissional que era auxiliar de Falcão, o camisa um do Beira-Rio não vê o time em desvantagem.

“Desejo sorte ao Julinho. Acho que não vai mudar em nada o nosso planejamento, pois temos uma excelente comissão técnica”, comentou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Julinho era o “braço direito” de Falcão. Comandava boa parte dos treinos em conjunto com o treinador. Porém, o próprio Inter fez questão de ressaltar que a manobra do rival, de tirar um profissional do clube, não abalaria o bom momento.

“A mudança em nada abalará o bom trabalho de Falcão à frente do grupo campeão gaúcho de 2011 em sua caminhada rumo ao título do Brasileirão”, dizia a nota oficial.

O Inter venceu os últimos dois jogos do Brasileirão. Os jogadores foram premiados com um domingo de folga. Porém, o sábado foi de trabalho com muito frio.

“É complicado. É o preço que pagamos. Muita gente tá em casa, de baixo dos cobertores, mas nós estamos ralando. É a nossa profissão”, disse Muriel.

O próximo compromisso será na quarta-feira, 19h30, quando o Atlético-PR visita o Beira-Rio. D´Alessandro, Juan, Oscar e Tinga serão desfalques.

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmioBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG