Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Marcos é relacionado por Felipão para enfrentar Mirassol

Ele deve ficar no banco, assim como Lincoln, recuperado de problema muscular. Heleno e Cicinho também concentraram

iG São Paulo |

Marcos foi relacionado pelo técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari para a partida contra o Mirassol, neste domingo (18h30), no Pacaembu, pelas quartas de final do Paulistão. Isso não quer dizer que ele comece jogando. Sem atuar desde fevereiro, o mais provável é que fique no banco de reservas e Deola, em boa fase, continue como titular.

“O Marcos sabe que é um jogador importante, não apenas dentro de campo, mas também no aspecto da liderança. Nós sempre falamos que quando ele estivesse bem perto do ideal, perto dos 100%, nós o relacionaríamos novamente e foi o que aconteceu. Ainda vamos analisar se ele vai começar atuando. Por se tratar de um jogo decisivo e classificatório, a presença dele é importantíssima", disse o técnico Luiz Felipe Scolari ao site oficial do clube. O último jogo de Marcos foi em 6 de fevereiro, na derrota de 1 a 0 para o Corinthians – ele sofreu uma lesão no joelho em treino após esse jogo.

Além de Marcos, o meia Lincoln, que se recuperou de problema muscular na coxa, também foi relacionado e será opção no banco. O zagueiro Thiago Heleno e o lateral-direito Cicinho, que saíram de campo contra o Santo André na quarta-feira machucados, foram para o hotel, mas são dúvidas. Eles serão avaliados no vestiário antes da partida.

Os 21 atletas relacionados foram Marcos e Deola [goleiros], Cicinho, Rivaldo e Gabriel Silva [laterais], Danilo, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro [zagueiros], Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor [volantes], Valdivia, Lincoln e Tinga [meias], Kleber, Luan, Adriano, Max Santos e Vinícius [atacantes].
 

Leia tudo sobre: PalmeirasPaulista 2011Marcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG