Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Márcio renova com o Atlético-GO por três anos

Com 30 anos de idade, arqueiro-artilheiro tem quase 300 jogos pelo clube de Goiânia

Gazeta |

Um dos ídolos do atual elenco do Atlético-GO , o goleiro Márcio renovou o seu contrato com o clube por mais três temporadas. Embora tenha recebido propostas de outros times, a identificação com a camisa e o bom ambiente pesaram mais e o goleiro decidiu pela sua permanência.

Gazeta Press
Goleiro marcou mais gols que Rogério Ceni no último Brasileirão
"É um momento de muita felicidade para mim. Eu tive uma boa proposta para sair, mas decidi ficar no Atlético pela identificação que eu tenho com o clube. O que mais pesou foi o ambiente de trabalho, o que já conquistei aqui, as pessoas a minha volta e os torcedores", declarou.

Márcio está desde 2007 no Atlético-GO e já disputou 293 jogos com a camisa rubro-negra. Além disso, o goleiro tem uma característica peculiar: também marca gols e já balançou as redes adversárias em 18 oportunidades.

O jogador faz parte da fase mais gloriosa da história do Atlético-GO. Assim que chegou ao clube, o goleiro levantou a taça do Campeonato Goiano, quebrando um tabu de 19 anos. Em 2008, o time conquistou o título da Série C e no ano seguinte alcançou o acesso à elite do futebol nacional.

Em 2010 e 2011, Márcio ajudou a equipe a conquistar o bicampeonato do Estadual e a permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, além de, no ano passado, garantir uma vaga na Copa Sul-americana, a primeira competição internacional que o clube goiano disputará na história.

A disputa pelo tricampeonato do Goianão tem início no próximo dia 21, quando o Atlético-GO entra em campo contra o Rio Verde, fora de casa.

Leia tudo sobre: campeonato goiano 2012atlético-gomarcio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG