Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Márcio quer Atlético-GO jogando "como time pequeno"

Atleta dá receita para o sucesso no Brasileiro: "Temos que marcar muito e aproveitar as oportunidades"

Gazeta |

O Atlético-GO venceu o Anapolina por 4 a 2 na segunda partida da semifinal do Campeonato Goiano. Como triunfou também no jogo de ida, por 1 a 0, o time chegou à final do estadual. Mesmo antes da decisão, o goleiro Márcio já está pensando na segunda temporada seguida do clube na primeira divisão do futebol nacional e quer o time goiano jogando de forma precavida.

"Em cenário nacional, temos que jogar como time pequeno. Marcar muito e aproveitar as oportunidades. Quando você reforça um setor, automaticamente o time fica mais forte. Quando a gente conseguir implantar o que o (técnico) PC (Gusmão) está querendo, vamos até ter mais tranquilidade para marcar gols", explicou.

Márcio foi determinante na vitória do Atlético-GO, pois pegou um pênalti batido pelo atacante Dinei aos sete minutos do primeiro tempo. "O momento do pênalti é uma situação cara a cara. Goleiro contra batedor. Foi um momento importante. Deus me iluminou e eu pude ajudar fazendo o que sei ali atrás. O sonho está mais perto", afirmou.

Na decisão, o Atlético-GO enfrenta o Goiás, que eliminou o Vila Nova.

Leia tudo sobre: Atlético-GOCampeonato Goiano 2011Márcio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG