Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Márcio minimiza série de derrotas do Atlético Goianiense

Equipe vem de três resultados negativos consecutivos e clima pode mudar com simples vitória, segundo ele

Gazeta |

Líder do Campeonato Goiano, o Atlético-GO vem de três derrotas consecutivas, diante de Vila Nova, Anapolina e Aparecidense. Apesar disso, o goleiro Márcio minimizou a sequência de maus resultados do time rubro-negro.

"O Atlético não está acostumado a perder tanto. As pessoas olham isso como um grande tropeço, uma situação drástica, mas não é assim", disse Márcio, que está no Atlético-GO desde 2007. Os maus resultados geraram crise, derrubaram René Simões e para alguns até tirou o favoritismo ao título do Campeonato Goiano. O goleiro entende que uma vitória vai aliviar o clima e acabar com a desconfiança.

"Quando não tem resultado tudo é ruim, tudo está errado. Por não ter resultado, até o dirigente que sempre contratou bem, contratou errado. Mas se vencermos, isso muda." O jogador até brincou com um comentário que escutou. "Outro dia, eu ouvi dizer que eu sou baixo. Nunca tinha ouvido isso. As derrotas me deixaram mais baixo", ironizou o goleiro.

O Atlético-GO enfrenta o Santa Helena neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na casa do adversário. O rubro-negro lidera o campeonato estadual com 36 pontos e já garantiu a primeira colocação da fase preliminar, o que dá o direito da equipe jogar por quatro empates para conquistar o título.

Leia tudo sobre: Atlético-GOMárciocampeonato goiano 2011crise

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG