Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Márcio, do Prudente, se recupera de cirurgia no joelho no Corinthians

Jogador iniciará fase final da recuperação de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito

Gazeta Esportiva |

O goleiro Márcio, do Prudente, iniciará na próxima semana a fase final da recuperação de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito a qual foi submetido. Ele foi liberado pela direção do time para fazer sua recuperação em São Paulo, para ficar perto de seus familiares. O goleiro se tratou no Corinthians e agradeceu o tratamento recebido.

"Agradeço à direção do Prudente que me liberou para ficar perto dos meus familiares durante a minha recuperação. Agradeço também ao presidente Andrés Sanches e ao doutor Joaquim Grava, que abriram as portas do Corinthians para me tratar, e aos fisioterapeutas Beto, Paulo, Bruno e Caio que sempre foram muito atenciosos comigo", lembrou.

Márcio retorna a Presidente Prudente para a fase final de sua recuperação, na próxima segunda-feira. Antes, o goleiro foi examinado pelo médico do Grêmio, Dr. Danilo Incerti. "Estou com uma defasagem de 35% de uma perna para a outra. Agora tenho um mês e meio, dois meses para ganhar força e estar pronto para voltar a jogar", projetou o atleta, que deverá permanecer no rebaixado time paulista em 2011.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebolprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG