Tamanho do texto

Jogador iniciará fase final da recuperação de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito

O goleiro Márcio, do Prudente, iniciará na próxima semana a fase final da recuperação de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito a qual foi submetido. Ele foi liberado pela direção do time para fazer sua recuperação em São Paulo, para ficar perto de seus familiares. O goleiro se tratou no Corinthians e agradeceu o tratamento recebido.

"Agradeço à direção do Prudente que me liberou para ficar perto dos meus familiares durante a minha recuperação. Agradeço também ao presidente Andrés Sanches e ao doutor Joaquim Grava, que abriram as portas do Corinthians para me tratar, e aos fisioterapeutas Beto, Paulo, Bruno e Caio que sempre foram muito atenciosos comigo", lembrou.

Márcio retorna a Presidente Prudente para a fase final de sua recuperação, na próxima segunda-feira. Antes, o goleiro foi examinado pelo médico do Grêmio, Dr. Danilo Incerti. "Estou com uma defasagem de 35% de uma perna para a outra. Agora tenho um mês e meio, dois meses para ganhar força e estar pronto para voltar a jogar", projetou o atleta, que deverá permanecer no rebaixado time paulista em 2011.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.