Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Márcio, do Prudente, fará exame para voltar a jogar

Em julho da última temporada, goleiro sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho direito e passou por cirurgia

Gazeta |

Um dos grandes destaques do Grêmio Prudente no início do Campeonato Brasileiro da última temporada, o goleiro Márcio fará exames nesta quarta-feira, em São Paulo, para saber se está apto para retornar aos gramados depois de seis meses afastado.

Em julho da última temporada, Márcio sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho direito e, por isto, foi submetido a uma cirurgia, da qual já está recuperado.

Há quatro anos na equipe de Presidente Prudente, Márcio é o maior ídolo da torcida e não esconde a ansiedade para voltar aos campos. "Estou 'enchendo' todo mundo aqui, perguntando se já posso jogar. O atleta sempre quer jogar. Quando completou cinco meses da cirurgia, eu já queria saber quando ia voltar, quando estaria 100%. O pessoal aqui do Grêmio sempre teve cautela e isso é muito bom, pois preserva o atleta", afirmou.

Os exames desta quarta-feira serão realizados para comprovar, entre outras coisas, o equilíbrio muscular entre as duas pernas do atleta, algo imprescindível para sua volta aos gramados.

Leia tudo sobre: PrudenteCampeonato Paulista 2011Márcio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG