Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Márcio chega para fazer exames no Atlético-PR

Atleta, que estava no Grêmio Prudente, passa por testes físicos antes de assinar contrato com o clube

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Futura Press
O goleiro Márcio em ação pelo Prudente, que fez má campanha no Paulista
O Atlético-PR pode anunciar nesta sexta-feira a contratação do goleiro Márcio, do Grêmio Prudente. O atleta deve chegar em Curitiba pela manhã e realizar exames médicos no CT do Caju. Caso seja aprovado pelos médicos atleticanos, assinará contrato com o clube.

Marcio vem negociando desde o final de abril com a diretoria rubro-negra. Com o andamento das negociações, ele chegou a postar no Twitter que gostaria de defender o Atlético-PR. “Gostaria muito, seria uma honra jogar no Atlético. Vamos aguardar e espero que tudo se resolva essa semana”, revelou o goleiro em seu microblog.

Márcio foi revelado no São Paulo e já atuou por Grêmio, Paysandu e Ituano, além de passar pela seleção brasileira sub 20.Em 2004, foi vice-campeão paulista com o Paulista, de Jundiaí.

Além de Marcio, o técnico Adilson Batista espera pela chegada de outros reforços para o time, visando principalmente à disputa do Campeonato Brasileiro. "Estou discutindo internamente sobre a chegada de novos jogadores pensando no ano todo, não somente para esse jogo contra o Vasco", disse o treinador, citando o jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na última quarta-feira, o Atlético-PR ficou no empate por 2 a 2 com o Vasco, na Arena.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG