Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Marcelo Pitol e meia Jean estão de volta ao Icasa

Diretoria anunciou, nesse domingo, a contratação dos jogadores para a disputa da série B do Brasileiro

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Icasa anunciou a contratação de mais três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro 2011. Dessa vez foram anunciados dois jogadores já conhecidos pela torcida do clube de Cariri: o goleiro Marcelo Pitol, que disputou pelo clube a competição nacional no ano passado, e o meia Jean, que foi revelado pelas categorias de base do clube, há cerca de dez anos.

O goleiro, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Bernardo, retornou a Juazeiro do Norte na última sexta-feira e participou dos treinamentos comandados pelo técnico Dado Cavalcanti. Já o meia Jean, que disputou a semifinal do returno do Campeonato Cearense pelo Guarany de Sobral no último fim de semana, foi poupado dos trabalhos com o grupo e segue uma rotina de treinos diferenciada.

Os dois jogadores declararam ter sensações semelhantes em relação ao retorno ao Icasa. Pitol afirmou que se sente voltando para casa. Jean disse que se sente à vontade no clube e que está confiante na realização de um ótimo campeonato vestindo a camisa verde.

Outra contratação anunciada pela diretoria do Icasa foi o volante Vinicius, de 23 anos, que disputou o Campeonato Carioca pelo Madureira. O jogador, que já passou por Bangu, Cabofriense e Resende, chega a Juazeiro do Norte neste domingo e está animado com a perspectiva de disputar a série B do Brasileirão.

Leia tudo sobre: icasa-ce

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG