Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Lee chega ao Atlético e promete brigar pela titularidade

"É um prazer defender um clube tão grande, com uma torcida tão fantástica, como é a do Galo", disse

Gazeta |

O Atlético-MG apresentou, nesta quinta-feira, o goleiro Lee, décimo reforço para a temporada. O arqueiro, de 22 anos, assinou contrato com o time mineiro por cinco anos, e teve 25% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube, junto ao Vitória-BA. O atleta chega confiante que terá condições de brigar pela titularidade do Atlético.

"É um prazer defender um clube tão grande, com uma torcida tão fantástica, como é a do Galo", disse Lee, que ganhou destaque ao defender um pênalti batido pelo santista Neymar, na final da Copa do Brasil do ano passado.

"O lance do pênalti, com muita humildade, foi a bola mais fácil que eu peguei naquela partida. Aquele jogo teve lances muito mais difíceis. Se a torcida do Atlético-MG viu, vai se lembrar. Quero mostrar muito mais e dar muitas alegrias para os atleticanos", afirmou.

 

Um detalhe, que chama a atenção, é o nome do reforço: Lee Winston Leandro da Silva Oliveira. "Minha mãe tinha um amigo que se chama assim. Ela achava bonito e resolveu fazer uma homenagem para ele. É diferente mesmo, se fosse um nome normal, não iriam fazer tantas perguntas assim. O nome até pode ser de gringo, mas o sobrenome é bem brasileiro", explicou.

 

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG