Jogador teve a cirurgia adiada por um mês devido à lesão do titular Luiz

O goleiro reserva do São Caetano , Leandro Santos , vai passar por uma cirurgia para corrigir uma lesão nos ligamentos do joelho direito, neste final de semana, e deve ficar cerca de 30 dias afastado dos gramados.

A operação estava marcada para o mês passado, mas, como o titular Luiz machucou a panturrilha às vésperas de um jogo contra o Guarani , em Campinas, em 2 de agosto, ela foi cancelada. No total foram sete partidas seguidas com a camisa azul, mas Leandro voltou a sentir a lesão há duas semanas. Sendo assim, o clube contratou o Fábio para suprir as carências.

O atacante Luciano Mandi também deve ficar afastado pelo mesmo período. Ele lesionou o músculo posterior da coxa direita durante a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na terça-feira, quando ficou apenas cinco minutos em campo. O jogador é o artilheiro do clube na Série B com cinco gols.

Neste sábado, o clube do ABC enfrenta o Americana, no Anacleto Campanella, sem o zagueiro Domingos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com 24 pontos, a equipe ocupa a 18ª posição e a zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.