Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Lauro pode sair do Internacional

Jogador quer ter sequência de jogos. Dirigente promete não dificultar negócio: "a fila tem que andar"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O goleiro Lauro poderá deixar o Inter em breve. Ele não está satisfeito em ficar no banco de reservas, quer ter uma sequência como titular. O jogador conversou com os dirigentes na última semana e recebeu a resposta que será liberado caso chegue uma boa oferta.

“Titularidade todos querem. Eu saí por lesão, não foi por falhas. Depois o Renan teve a preferência, mas meu foco é no Inter”, comentou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Lauro jogou na derrota para o Ceará, mas Renan é o atual dono da camisa 1. O titular esteve fora devido à morte do pai, ocorrida na última quarta-feira. A diretoria confirma que Lauro poderá ser negociado.

“Tenho um respeito muito grande pelo Lauro. Ele está preocupado, pois temos um grupo grande de goleiros. Estamos perto de conseguir a permanência do Renan. Muriel é um bom goleiro, a fila tem que andar”, disse o vice de futebol Roberto Siegmann.

Renan pertence ao Valencia. O empréstimo termina no meio do ano, mas o Inter deve conseguir a prorrogação do vínculo. Muriel, tem 24 anos, e vem crescendo de conceito no clube. É cotado para ser o segundo goleiro. Lauro já está com 30 anos e quer manter a sequência de jogos para não perder ritmo de jogo.

“Tem que ser um consenso entre Inter e eu. Se surgir alguma coisa que seja boa para todos, é lógico que será feito”, explicou o jogador.

Lauro começou 2011 como titular. Acabou se machucando na véspera da estreia do técnico Falcão. Após a recuperação teve que amargar o banco de reservas.
 

Leia tudo sobre: InternacionalLauroBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG