Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Lauro é o único absolvido na derrota do Internacional

Time volta o foco para o Campeonato Gaúcho para conseguir a classificação em primeiro lugar do grupo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lauro, camisa 1 do Internacional, foi o único absolvido na derrota contra o Jaguares. O goleiro fez pelo menos três importantes defesas e que impediram que a vitória mexicana fosse ainda maior.

“Não podemos vacilar. Temos que ver porque os jogadores, com exceção do Lauro, jogaram abaixo do que sabem. Não podemos ficar dizendo que é a falta de conclusão ou a falta de gols. Os jogadores não mostraram tudo aquilo que sempre demonstram. O adversário foi tomando conta do jogo e estava mais pra 2 a 0 do que pra empate nosso”, reclamou o vice de futebol Roberto Siegmann.

O dirigente prometeu uma forte cobrança aos jogadores e ao técnico Celso Roth quando a delegação retornar a Porto Alegre. Ele definiu como inadmissível a derrota, por causa da diferença técnica entre os dois times, mas descartou uma possível demissão do técnico Celso Roth.

“Precisamos ter uma atuação equilibrada. Vínhamos tendo até agora. Não poderemos repetir o desempenho desta derrota”, avaliou Roth.

A delegação do Inter desembarca em Porto Alegre apenas no fim da tarde de sexta-feira. No domingo, às 16 horas, o time recebe o Canoas, no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. Até pelo desgaste da viagem, Roth poderá poupar alguns jogadores. Uma vitória faz o Inter terminar a fase de grupos na primeira colocação.

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011Lauro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG