Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Juninho vai acertar com o Vitória de Guimarães

Renovar com o jogador era uma das prioridades do Paraná, mas ele viaja sexta-feira para celebrar contrato com o clube português

Altair Santos, iG Curitiba |

O goleiro Juninho chegou a ouvir uma proposta de renovação do Paraná Clube, mas está mesmo é a caminho de acertar com o Vitória de Guimarães. O jornal português "A Bola" confirma que o jogador é esperado nesta sexta-feira para assinar contrato com a equipe lusitana.

Juninho foi indicado pelo compadre Marcelo Toscano, que também defendia o Paraná Clube e no meio do ano acertou com o Vitória de Guimarães. O atacante, inclusive, está pagando as passagens para que o goleiro viaje até Portugal, onde emendará um período de férias.

O Vitória de Guimarães, que atualmente tem o goleiro brasileiro Nilson, ex-Vitória, estaria propenso a não renovar com o atual camisa 1. Por isso, mandou chamar Juninho. O goleiro do Paraná já esteve também na mira do Braga, mas o lobby de Toscano pelo compadre é grande. Torço muito para que ele acerte, afirmou. 

O Paraná se diz surpreendido com a notícia, apesar de Juninho ser dono dos próprios direitos. O clube avalia que fez uma proposta boa para o goleiro, onde ele teria status de capitão do time. A expectativa era de receber um sim dele. Ainda confiamos na palavra dele, diz o presidente Aquilino Romani.

 

Leia tudo sobre: mercado da bolaparanáportugalsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG