Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Júlio César diz que ficará na Inter de Milão

Arqueiro diz que recebeu proposta da Roma, mas não se mostrou disposto a sair do clube milanês

AE |

O goleiro da seleção brasileira Júlio César afirmou que permanecerá na Inter de Milão até o encerramento do seu contrato, em junho de 2014. "Quero ganhar do Milan na Supercopa da Itália, voltar a ganhar o Campeonato Italiano e levantar de novo a Liga dos Campeões da Europa", expressou o brasileiro, em entrevista publicada nesta segunda-feira pela "Gazzetta dello Sport".

"Decidi que ficarei na Inter até junho de 2014, quando termina meu contrato com o clube. Não há mais o que falar. Quero que meu nome desapareça das páginas dedicadas às contratações: nada de que posso ir à Roma , nada do Manchester United , nada de nada", afirmou.

Júlio César reconheceu que recebeu propostas de outras equipes, como a Roma, que busca um goleiro para substituir o também brasileiro Doni . "É verdade, a Roma tateou o terreno porque estavam interessados em mim", contou.

Getty Images
Júlio César falhou nos últimos jogos pela Inter de Milão, mas segue como titular da seleção brasileira
O goleiro da Inter de Milão também elogiou o técnico Leonardo. "Um técnico formidável, que suportou as ofensas dos torcedores do Milan. Podia ter perdido a cabeça e reagido de maneira equivocada, mas não deu importância. Ele é tudo, menos um traidor", manifestou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInternazionaleJúlio César

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG