Produto deve ser lançado em três meses. Maicosuel, Loco Abreu e Garrincha já têm suas versões

Depois de Maicosuel , Garrincha e Loco Abreu , é a vez do goleiro Jefferson ganhar sua versão de boneco em miniatura no Botafogo . O diretor comercial e de marketing do clube, Marcelo Guimarães, confirmou a informação ao iG na última segunda-feira e acredita que o novo produto irá conquistar as crianças novamente, já que elas são o principal alvo da linha.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Acreditamos que o Jefferson fará um grande Campeonato Brasileiro. Ele é o melhor goleiro do Brasil e merece esse presente. É um produto que interage muito bem com nossa torcida infantil. A última versão, do Garrincha, está fazendo muito sucesso e temos certeza que também vai acontecer com o boneco do Jefferson", disse Marcelo Guimarães.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

A expectativa é de que o produto seja lançado em três meses, na metade do Campeonato Brasileiro. O valor do boneco ainda não foi definido. Além da miniatura, o departamento de marketing do clube planeja lançar uma marca de roupas esportivas com o número sete, histórico no Botafogo por ter sido usado por jogadores como Garrincha, Maurício e Túlio Maravilha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.